
→ Prizoner of Azkaban
Hermione turned and beamed at Harry; her eyes too were full of tears.
“… then I declare you bonded for life.”
It’s happened to all if us
john green should use this as an advertisement for his books
Hermione estava arrasada, seu namoro perfeito havia chegado ao fim e fora Gina (que não dera muito apoio), nenhum de seus amigos perguntou como ela estava, já que ela sempre aparentou não ser facilmente abalada.
Só para variar ela estava na biblioteca, mas desta vez ela estava chorando. Draco, que estava à procura dela, finalmente a achou, mas ficou totalmente mal, pois ele sabia que ela estava chorando por uma coisa que ele causou:
-Me desculpe. –disse Draco, se aproximando devagar.
-É tudo culpa sua! –gritou Hermione- Eu te odeio!
-Pode bater em mim, se quiser. –disse Draco, abraçando-a
Com o toque acolhedor de Draco, Hermione parou de chorar. Olhou nos olhos dele e não bateu nele, pelo contrario, ela o beijou. Então ficaram ali: os dois no chão da biblioteca, se beijando, sob a luz do luar.
Draco colocou a mão no joelho da Hermione, esta beijava e mordia loucamente o pescoço dele, a mão de Draco começou a subir lentamente fazendo-a arrepiar e sua respiração começar a ficar ofegante. Draco chegou a um lugar nunca alcançado antes: a calcinha de Hermione:
-Eu..eu..não posso fazer isso. -disse Hermione- Prometi fazer isso só quando estivesse pronta e eu não estou.
-Tudo bem, eu vou te esperar –respondeu Draco
-Draco! Você não pode! Isso é..você aceitou?
-Sim, não sou este cara metido, faço o que meu pai manda e espera que eu seja.
-Eu meio que te entendo..
-Perto de você, sinto que posso ser eu mesmo –disse Draco
Nunca antes alguém se declarara deste modo para Hermione, nem mesmo Roni. Para ela, aquelas palavras bastaram para que Draco fosse seu par perfeito de agora, até sabe-se lá Merlin até quando.
Então, como muitos devem saber, a Monique (ex-dona) escrevia uma fanfic e ontem eu estava lendo e resolvi que a história não poderia parar ali. Escrevi um capítulo novo e vou postar. É uma história ronimione, porém o capítulo é dramione.
Mabel.